• Publicado em

    Polícia Civil de Jataí indicia e prende o 2º autor de roubo à fazenda no município de Jataí

    O roubo aconteceu no final do mês de outubro.

    De acordo informações divulgadas pela 14ª DRPC, na tarde do dia 19/11/20 a Polícia Civil de Jataí-GO, através do GEPATRI – Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais, prendeu LOURRAN PEREIRA CRUZ, o qual foi indiciado como um dos autores do roubo a mão armada ocorrido no mês de outubro no município de Jataí. A prisão do indiciado de deu em virtude de mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário após representação feita pela Polícia Civil.

    Relembre o caso:

    No dia 20/10/2020, por volta das 12h30, na Fazenda Onça, situada na zona rural, 17 km à frente do Lago Bonsucesso, município de Jataí-GO, dois indivíduos, após ameaça exercida com arma de fogo, renderam dois funcionários da fazenda, inclusive amarraram um deles, e em seguida subtraíram do local um rifle calibre 22 e uma espingarda calibre 36 pertencentes ao proprietário da fazenda e um aparelho telefônico pertencente ao vaqueiro.

    Em poucos dias de investigação a equipe de investigadores do GEPATRI identificou um dos autores como sendo RODRIGO PIMENTEL UMBURANA, o qual, reconhecimento por uma das vítimas, teve sua prisão preventiva decretada a pedido da Polícia Civil, sendo o mandado cumprido no dia 31/10/20.

    A partir daí os investigadores intensificaram as investigações e conseguiram identificar o segundo autor, LOURRAN PEREIRA CRUZ, o qual também foi reconhecido por uma das vítimas. Diante disse e considerando que LOURRAN já é um velho conhecido da polícia, principalmente por envolvimento em atos ilegais enquanto ainda era menor, a Polícia Civil requereu e o Judiciário decretou a sua prisão preventiva, a qual foi cumprida em 19/11/20.

    Repórter Mari JTI

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.