• Publicado em

    Polícia Civil de Jataí intensifica ações para garantir cumprimento do decreto estadual de prevenção ao Covid-19

    A Polícia Civil de Jataí-GO utilizou na noite desta última quinta-feira (02/04/20), de dois dos seus grupos especializados, GEPATRI e GENARC, para ações de fiscalização, no sentido de garantir o cumprimento do Decreto Estadual que visa conter a propagação do Coronavírus.

    As equipes policiais foram empregadas no período noturno, visando à fiscalização de casas de shows e de eventos, garantindo o fechamento de tais estabelecimentos, além da visitação e fiscalização de farmácias e drogarias que atuam em regime de plantão.

    Nas farmácias e drogarias as equipes da Polícia Civil buscaram verificar e combater a abusiva elevação de preços dos gêneros essenciais de proteção e prevenção ao COVID-19, não sendo constatada qualquer ilegalidade.

    Segundo o Delegado Marlon Souza Luz, titular dos referidos grupos especializados, ações desta natureza serão intensificadas, garantindo assim que a população de Jataí-GO e das demais cidades que integram a 14a DRP, assim como a população de todo o Estado de Goiás possam em breve retomar suas atividades sociais e econômicas, sem qualquer risco de propagação da doença.

    Repórter Mari JTI

    GEPATRI e GENARC de Jataí-GO.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.