• Publicado em

    Policia Civil de Jataí realiza ação na BR-060, resultando na prisão de traficantes

    A ação do GENARC E GEPATRI de Jataí-GO foi no curso da operação incessante.

    De acordo informações divulgadas pela 14ª DRPC, na tarde desta quinta-feira (14/11/2019), equipes do GENARC e GEPATRI da Polícia Civil de Jataí-GO (14a DRP), em mais uma ação no âmbito da OPERAÇÃO INCESSANTE, prenderam em flagrante, pela prática do crime de Tráfico de drogas, WESLLEY MENDES DE OLIVEIRA 36 anos, REIDNER SILVA CORREA 23 anos e ANA PAULA BARBOSA DE OLIVEIRA 25 anos, sendo apreendida parte das substâncias entorpecentes transportada.

    Os policiais civis dos grupos especializados, que já vinham investigando os traficantes presos, obtiveram no curso das investigações a informação de que WESLLEY e REIDNER   transportariam drogas de Rio Verde-GO até Jataí-GO, via BR-060, em um veículo VW Gol, de cor prata, de propriedade de WESLLEY, fazendo com que as equipes buscassem realizar a interceptação do referido veículo já próximo a cidade de Jataí-GO.

    Leia também: Estudantes podem ter oportunidade de estagiar na Diageo e Grupo Heineken; veja como se candidatar

    Iniciada perseguição pela rodovia, o veículo dos traficantes entrou em uma estrada vicinal, buscado desfazer de alguns pacotes da droga em meio a plantação de soja. Após alguns quilômetros, os traficantes atiraram contra às equipes policiais no intuito de dificultar a aproximação e interceptação do veículo VW Gol, havendo revide por parte dos policiais, forçando tal veículo rodar e parar na estrada.

    Logo após a parada do veículo VW Gol, os traficantes foram presos, estando um deles ferido, sendo prontamente socorrido por equipe do SAMU e encaminhado ao Pronto Socorro Municipal de Jataí, recendo alta minutos depois.

    Diligências foram realizadas na casa de WESLLEY, sendo encontradas algumas porções da mesma droga, balança de precisão e outros elementos de prova referentes ao tráfico, resultando na prisão em flagrante da esposa de WESLLEY.

    Segundo o Delegado Marlon Souza Luz, titular dos grupos especializados, parte da droga se perdeu em meio a plantação de soja, ao mesmo tempo em que os autores dispensaram a arma de fogo momentos antes do veículo rodar na via.

    Ainda segundo o delegado, a ousadia dos traficantes tem sido cada vez maior, não só por transportar drogas a luz do dia, como também por buscarem confrontar com as forças policiais, mas que a resposta sempre tem sido e será dada.

    Repórter Mari JTI/Via GENARC e GEPATRI de Jataí-GO (14a DRP)

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.