• Publicado em

    Polícia civil de Mineiros localiza e prende autor de homicídio de adolescente

    A Policia diz que o crime foi motivado por ciúme do autor já que sua namorada trabalhava de diarista na casa da vitima.

    De acordo informações da Verde Vale FM, na tarde desta quinta-feira (02), a Polícia Civil de Mineiros (GO), prendeu o autor do homicídio que aconteceu no dia 31 de março deste ano, no Setor Cidade Nova.

    Valmir Santana, 20 anos, matou Ryan Santos, 17 anos, com um golpe de canivete. As roupas e a arma utilizadas no dia do crime foram apreendidas.

    A namorada do autor, menor de idade, trabalhava na residência da vítima como diarista. O autor ficou com ciúmes de um conversa entre os dois e marcou um encontro com a vítima, se passando pela garota. De posse da chave do portão do condomínio, o autor entrou no local, foi até a casa da vítima e o golpeou. Depois do crime o autor fugiu do local, escondeu a arma em uma construção e continuou a vida como se nada tivesse acontecido.

    Desde o dia do homicídio, os agentes de polícia civil, buscaram informações sobre a garota e descobriram, pelas redes sociais, o nome da mãe. Ao chegar na casa, o autor não esboçou reação e confessou o crime, levando os policiais até o local onde a arma estava escondida.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.