• Publicado em

    Polícia Civil de Mineiros prende suspeito de homicídio qualificado e estupro

    O autor atacou duas vítimas diferentes.   

    De acordo informações divulgadas pela 14ª DRPC, a Polícia Civil do Estado de Goiás, em Mineiros-GO, prendeu preventivamente A.J.S, de 36 anos, suspeito de ceifar a vida de M.S.B e, além disso, estuprar, dias antes, a vítima I.S.S.

    Na madrugada do dia 20 do presente mês, um corpo, com sinais de violência na face, foi encontrado na cidade de Mineiros-GO. Após investigações preliminares, constatou-se que a orelha da vítima foi arrancada.

    No dia seguinte, testemunhas repassaram para a Polícia Civil que o autor mostrou aos funcionários da empresa a orelha da vítima, que ele guardou como “prêmio”, dizendo que precisava de dinheiro para fugir.

    Após investigação preliminar, o indivíduo foi identificado, oportunidade em que, nesta quinta-feira (22/04), o mesmo foi encontrado, sendo conduzido a Delegacia de Polícia.

    Durante o seu interrogatório, descobriu-se, também, que ele era suspeito de praticar, dias antes, um estupro, também nessa cidade.

    Após a representação pela prisão preventiva ao poder judiciário, com o deferimento, o mesmo foi encaminhado ao presídio.

    O autor responderá pelos crimes de homicídio qualificado e estupro, podendo pegar até 35 anos de prisão.

    Repórter Mari JTI

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.