• Publicado em

    Polícia Civil desvenda homicídio de adolescente em Rio Verde

    O adolescente foi encontrado sem vida na Rua Osório da Silveira Leão no Jardim das Margaridas.

    Vítima: Bruno Souza Gomes

    A Polícia Civil desvendou o homicídio do adolescente Bruno Souza Gomes (relembre o caso), o  crime ocorreu na data de 05 de agosto de 2017, quando a vítima de 17 anos foi brutalmente assassinada, sendo alvejada por três disparos de arma de fogo.

    Leia também: Renovação semestral do Prouni é obrigatória, entenda 

    Nesta terça-feira, 26/11/2019, a Polícia Civil através do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), sob o comando do Delegado Danilo Fabiano, prendeu LUCAS ALVES RODRIGUES e MURILO SOARES DE ASSIS autores do homicídio.

    Delegado responsável pelo caso, Danilo Fabiano contou que à época do crime a vítima foi atraída para um local ermo pelo Lucas e morto a tiros pelo Murilo.

    “Eles se conheciam. O Lucas o chamou para um lugar perto de uma rodovia, onde comumente havia uso de drogas. No entanto, o próprio Lucas não foi. Ele só emprestou a arma ao Murilo, que foi e ficou à espera da vítima e atirou assim que a viu”. A motivação do crime foi ciúmes. Uma garota com quem a vítima estava se relacionando já teria namorado com Murilo. “Em razão das desavenças, Murilo pediu uma arma de fogo emprestada para Lucas, que emprestou sabendo que ela seria utilizada para matar o Bruno”, conta o delegado.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.