• Publicado em

    Polícia Civil em ação social percorreu quatro localidades de Rio Verde

    A Polícia Civil do Estado de Goiás, através da 8ª Delegacia Regional de Polícia, realizou no último dia 18 de novembro (sexta-feira), no Terminal dos Trabalhadores do Bairro Promissão em Rio Verde, a última edição do ano do projeto Polícia Civil em Ação Social.

    Segundo a delegada Regional Taisa Antonello, sem nenhum custo, centenas de pessoas foram beneficiadas, graças aos parceiros; Faculdade Almeida Rodrigues, Faculdade Objetivo, Equipe Raphael e Val Cabeleireiros, Secretaria Municipal de Educação, Conselho Tutelar, Secretaria Municipal de Saúde, Associação Rioverdense de Proteção Animal, delegados, agentes, escrivães e vários outros servidores da 8ª DRP.

    Foram oferecidos serviços de cortes de cabelo, maquiagem, biblioteca itinerante, registros de boletins de ocorrência, termos circunstanciado de ocorrência, agendamentos de exames, testes de glicemia, e orientação jurídica.

    Outras localidades do município também foram beneficiadas com o projeto. No distrito Riverlândia o Polícia Civil em Ação Social foi realizado no mês de junho. No distrito Lagoa do Bauzinho, em agosto, e no Bairro Dom Miguel em Setembro.

    No encerramento do projeto Taísa Antonello agradeceu a todos os parceiros que atuaram diretamente com a população, e a imprensa que esteve presente nos distritos e nos bairros, convidando a população e mostrando os serviços que foram oferecidos.

    Fonte: Assessoria de Imprensa 8ª DRP.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.