• Publicado em

    Polícia Civil identificou as três vítimas dos homicídios deste domingo (15), em Rio Verde, e busca pelos suspeitos

    Em menos de 10 horas, três pessoas foram assassinadas na cidade.

    Delegado Wellington Lemos (Foto arquivo Policia Civil)

    De acordo o delegado titular do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH), Welington Lemos, a polícia está trabalhando intensamente com o objetivo de prender os autores dos três homicídios registrados neste domingo em Rio Verde.

    O primeiro passo foi identificar as vítimas sendo que a primeira delas trata-se de Sandra Rodrigues Nunes, 41 anos, que foi morta a pedradas no bairro Promissão. Inicialmente a polícia trabalha com a hipótese de crime passional e o principal suspeito é um homem que mantinha relacionamento com ela.

    Daniel Afonso vulgo “Bob Esponja” que foi assassinado a golpes de faca também na manhã deste domingo próximo ao Ginásio Jerônimo Martins, possivelmente foi morto devido a uma discussão motivada por drogas, um outro usuário é procurado como suspeito de ser autor do crime.

    A terceira vítima deste dia sangrento foi a senhora Maria José Alves Silva, 52 anos, ela que era moradora de rua foi morta na região central, próximo ao camelódromo, neste caso a polícia acredita que o crime possa ter envolvimento com dívidas de drogas. Câmeras de monitoramento filmaram os autores, que são dois adolescentes. Eles estavam em duas bicicletas e o homicídio ocorreu por disparo de arma de fogo.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.