• Publicado em

    Polícia Civil localiza menina sequestrada em Caiapônia e prende suspeito

    O suposto autor do sequestro foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil (PC) de Caiapônia.

    Na manhã desta quarta-feira (20), a Polícia Civil localizou  a menina de nove anos que estava desaparecida deste a última segunda-feira (18). De acordo com a corporação, a criança foi encontrada em uma propriedade rural, no meio de um matagal, em Bom Jesus de Goiás. O autor do sequestro foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil (PC) de Caiapônia.

    O tenente Dayan Gomes, que estava empenhado nas buscas, disse que a criança foi encontrada bastante debilitada e chamava pela mãe a todo momento. Agora a criança será levada para o Instituto Médico Legal (IML) onde passará por exames e, posteriormente, será encaminhada para um psicólogo.

    De acordo com tenente, o suspeito chama-se Ezequiel Severino Mendonça e tem várias passagens por crimes, inclusive por estuprar a própria filha. Segundo a PC, antes do sequestro, o autor teria trabalhado na casa da família em uma obra. Após a prisão, ele foi encaminhado para a Delegacia de Caiapônia.

    A garota de nove anos estava desaparecida desde segunda-feira (18). Uma testemunha disse que viu a criança dentro de um veículo. Desde o desaparecimento os familiares estavam em desespero por informações, já que a investigação da Polícia Civil foi mantida em sigilo.

    Fonte/emaisgoias

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.