• Publicado em

    Policia Civil prende assaltante que sequestrou taxista para usar o seu veículo para roubar ônibus em Jataí

    Polícia Civil esclarece roubo a ônibus e faz a prisão de assaltante.

     

    De acordo informações divulgadas pelo Delegado Regional da 14ª DRPC, nesta manhã a Polícia Civil de Jataí, agentes do Gepatri, coordenados pelo Delegado Adelson Candeo Júnior realizou a prisão de IVANÉSIO FERREIRA DA SILVA, 21 anos, acusado de realizar, junto a um comparsa, o roubo do ônibus da Viação Andorinha ocorrido na última quinta feira.

    Antes de abordar o ônibus, os assaltantes renderam um taxista o acionando para uma corrida do Centro Médico até o Bairro Popular, informando que estavam saindo de atendimento médico. Ao final da corrida, os acusados anunciaram o assalto, amarraram o taxista que ficou o tempo todo na companhia dos assaltantes.

    Cerca de um hora depois, já na rodovia GO-184 abordaram o ônibus da Viação Andorinha que faz a linha Goiânia-GO-Campo Grande-MS, que levava 42 passageiros, tendo subtraído deles pertences, dinheiro e aparelhos celulares.

    Após diligências os acusados foram identificados e Ivanésio Ferreira da Silva foi preso como sendo um dos autores do roubo. Diligências seguem a fim de localizar o segundo autor, já identificado pela Polícia Civil.

    Os autores já tem antecedentes criminais por roubo com arma e porte de arma de fogo.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.