• Publicado em

    Polícia Civil prende autor de homicídio de grande comoção em Portelândia

    As investigações ficaram a cargo da PC de Mineiros e do GIH de Jataí.

    A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Mineiros, com apoio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Jataí, em compartilhamento de informações, realizou a prisão de um foragido da Justiça. O homem foi preso, na manhã desta quarta-feira (18). Segundo as investigações, ele teria utilizado de uma faca para matar o jovem Murilo Freitas Carrijo, na residência de sua ex-namorada, no município de Portelândia.

    No dia do crime, o autor do homicídio, não aceitando o final do relacionamento, deslocou-se de Mineiros até a cidade de Portelândia, invadiu a casa de sua ex-namorada e esfaqueou a vítima Murillo que estava no local. Ainda no local, o autor, utilizando-se da mesma faca, furou os pneus do veículo da vítima.

    O caso teve grande repercussão da cidade, posto que Murillo Freitas Carrijo era um jovem bastante conhecido naquela cidade, como um rapaz trabalhador e que jamais teve nenhum tipo de desentendimento com qualquer pessoa.

    A Polícia Civil representou pela prisão do investigado, ocasião em que, na data de hoje, foi o mandado cumprido na cidade de Jataí. A Delegacia de Polícia de Mineiros continua as investigações. O inquérito policial será encaminhado ao Poder Judiciário no prazo legal com a devida autoria e circunstâncias devidamente esclarecidas.

    Repórter Mari JTI

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.