• Publicado em

    Polícia encontra corpo de homem desaparecido no primeiro dia do ano em Rio Verde

    A vítima foi baleada com um tiro na nuca e outro quando já estava caído no chão.

    De acordo informações divulgadas pelo repórter Jota Junior, “ O Coiote “, o corpo de Márcio Henrique Oliveira Silva, de 30 anos, foi encontrado na noite de terça, (05), em uma mata nos fundos da UNIRV. Henrique foi assassinado a tiros em uma festa de confraternização no Bairro Água Santa, na madrugada do dia 1 de janeiro deste ano.

    A busca para encontrar o corpo da vítima contou com a participação da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros com a ajuda de cães, e diversos voluntários.

    Desde o conhecimento do desaparecimento de Henrique, a polícia civil começou as investigações e conseguiram prender no início da semana 5 pessoas.

    Duas delas, que são apontados como os principais autores, foram presos em MT já na fronteira com a Bolívia, pela polícia civil do MT.

    Uma mulher que é a proprietária da casa onde acontecia a festa, e um homem foram presos pela Polícia Civil local, e um menor apreendido pela CPE de Rio Verde GO.

    A motivação do crime foi por uma desavença ocorrida durante a festa, que teve início dentro do imóvel e se estendeu até a rua, onde a vítima recebeu um tiro na nuca, e após cair no chão recebeu um segundo disparo.

    Em seguida alguns dos autores colocaram o corpo em uma caminhonete e jogaram na mata.

    A caminhonete usada no crime foi apreendida e agora a polícia civil segue com as investigações para apurar a real participação de cada autor neste bárbaro crime.

    Repórter Mari JTI

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.