• Publicado em

    Polícia investiga assassinato de agricultor em Caiapônia

    De acordo com a esposa da vítima, dois homens em um veículo cometeram o crime.

     

    A Polícia Civil de Caiapônia (GO), no Sudoeste de Goiás, investiga a morte de um agricultor de 69 anos, no Sítio Nossa Senhora de Fátima, no Assentamento Varjão.

    De acordo com informações repassadas a redação do Plantão JTI pelo Policial Militar Tenente Dayan Gomes, por volta das 07h15minhs, desta quinta-feira (10), a vítima João Leite Martins de 69 anos, e sua companheira de 54 anos, ordenhavam as vacas, no Sítio, quando chegou um veículo de cor preta.

    Leia também:  Após ser roubada, mulher obriga ladrão a manter relação sexual com ela; entenda!

    A companheira da vítima  achou que se tratava de um conhecido que tem um veículo com as mesmas características. Mas o motorista do veículo ficou dentro do mesmo, mantendo em funcionamento por cerca de cinco minutos.

    Quando a vítima foi despejar o leite no tambor, o passageiro do carro um homem de cor branca, forte usando uma camiseta riscada de branco com azul desceu do veículo de posse de uma arma de fogo e começou a xingar o agricultor e posteriormente efetuou vários disparos contra a vítima que veio cair ao solo.

    Quando a testemunha foi procurar ajuda percebeu que a vítima já não estava respirando mais.  Após a chegada da viatura no local foi feito o isolamento até a chegada do IML.

    Até o momento ninguém foi preso, a polícia trabalha para entender a motivação do crime e identificar os autores.

    Repórter Mari JTI

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.