• Publicado em

    Polícia investiga homicídio de mulher morta a golpes de panela em Caiapônia

    O corpo da vítima foi encontrado nu em um assentamento do município

    Mais um crime bárbaro chocou a população de Caiapônia, na semana passada a população da cidade se assustou com a descoberta do estupro de três garotas durante rituais de Magia negra, e esta semana já começa com o registro de um bárbaro homicídio.  A vítima  foi  a senhora Clarice Inácia da Mata Silva, ela foi espancada até a morte, o assassino usou uma panela para agredir e matar a vítima.

    O delegado responsável pela investigação Marlon Silva relatou a imprensa que um indivíduo identificado como Marcos Aurélio Gomes Gonçalves, de 29 anos, deve se apresentar na delegacia nesta terça-feira (8),  ele é o acusado de cometer o crime. A motivação seria uma desavença entre autor e vítima.

    Leia também: Três meninas foram estupradas durante rituais de Magia negra em Caiapônia 

    O corpo de Clarice Inácia foi encontrado nu em sua residência no assentamento  Banco da Terra no município de Caiapônia. Mas o delegado relatou que só depois dos devidos exames pode se comprovar se houve abuso sexual.   “A princípio foi um homicídio mesmo, pois aparenta um desentendimento entre as partes. As subtrações ocorreram depois da morte, o que poderia caracterizar um simples furto, pois a intenção não era matar para garantir a subtração. Informações preliminares também indicam feminicídio, mas precisamos saber da relação dos dois”, explicou.

    O suspeito foi identificado devido ao fato de ter deixado os documentos no local do crime.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.