• Publicado em

    Polícia investiga morte misteriosa em fazenda da região

    Ainda é um mistério a morte de um homem e os ferimentos de outra pessoa em uma propriedade rural localizada no município de Mineiros (GO)

     

    A polícia trabalha para esclarecer uma morte ocorrida em uma propriedade rural localizada no município de Mineiros (GO). O lamentável fato foi registrado neste domingo (1º/03), na região rural da ‘Invernadinha’.

    20150301194555_capaAinda não se sabe detalhes de como teria acontecido a tragédia que vitimou fatalmente Valdimar Ramos de Jesus, de 36 anos, natural de Mineiros.

    O jovem Valdivan Nunes dos Santos, de 24 anos, proveniente do estado da Bahia, ficou machucado, mas sem riscos de morte, de acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

    O caso teria acontecido quando os dois trabalhadores conduziam um trator e realizavam um plantio em lavoura. O corpo de Valdimar foi localizado estendido sobre o solo. Já Valdivan foi encontrado ferido em outro trator que estava distante a aproximadamente um quilômetro.

    Outros trabalhadores acionaram o Samu, que – por volta das 15h – seguiu para o local no intuito de socorrer Valdivan e encaminhá-lo para um hospital na cidade de Mineiros.

    Uma equipe de policiais da Polícia Militar e o Instituto Médico Legal (IML) de Mineiros estiveram no local realizado os procedimentos necessários.

    Leia também: Esclarecida a morte misteriosa de um homem em fazenda da região

    Adaptações Plantão JTI
    Com informações de Eduardo Cândido
    Via R. Eldorado AM 790
    Imagens via Contato 10

    LISTA TELEFONIA A NOVA NOVIDADE DO SITE

    CONHEÇA A LISTA TELEFÔNICA DO NOSSO SITE CLIQUE AQUI

    CONHEÇA A LISTA TELEFÔNICA DO NOSSO SITE CLIQUE AQUI

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.