• Publicado em

    Polícia investiga pouso irregular de avião em fazenda de Rio Verde

    Ontem, dia 30, por volta de 18h20min, a Polícia Militar de Rio Verde Foi acionada e compareceu em uma fazenda na Br 060, no local segundo a denúncia um avião teria pousado no aeroporto da fazenda sem autorização.

    A aeronave PR-XFR MODELO 401-A, posou na fazenda com duas pessoas a bordo, foi checado o numero do prefixo junto a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e constatado de que o prefixo se refere a uma aeronave do mesmo modelo, porém com numero de serie divergente.

    Os Policiais também constataram de que o piloto na possuía o “Brevê”, aos checar os dados dos ocupantes junto a Polícia Federal nada foi encontrado.

    Com um dos ocupantes da aeronave foram encontrados R$15.039,00 (Quinze mil e trinta e nove reais), com o outro ocupante foram encontrados $ 1.420,00 (Mil quatrocentos e vinte dólares).

    Equipes do Graer e choque foram acionadas para fazer uma vistoria mais profunda, um dos cães indicou a presença de droga no assoalho da aeronave, porém nada foi encontrado, segundo os Policiais isso ocorre quando se transporta grande quantidade de droga e fica uma concentração de cheiro, por isso o alarme do cão.

    O Delegado da Polícia Federal também foi acionado e informado sobre a situação dos abordados e também da aeronave que segundo a Polícia não consta registro na anac e também não se trata de uma aeronave brasileira.

    Dentro da aeronave foram encontrados galões, alguns cheios outros vazios, 4 aparelhos celulares, tablet, Gps também foram encontrados, os 2 homens que estavam na aeronave foram ouvidos e liberados.

    Por/ Wanderson FLY




    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.