• Publicado em

    Polícia investiga vídeo que mostra jovem dançando nua em baile do tráfico no RJ

    Delegacia de Atendimento a Mulher suspeita que menina mostrada no vídeo é menor de idade

    Um vídeo enviado para a TV Record mostra uma jovem dançando nua em cima de uma mesa em um baile no morro Coruja, em São Gonçalo, região metropolitana do Rio. A polícia suspeita de que a menina seja menor de idade.

    Nas imagens, ainda é possível ver o momento em que um dos participantes oferece bebida para a menina e atira para cima.

    A delegada Débora Rodrigues da Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) em São Gonçalo disse que a polícia investiga o caso e tenta identificar as pessoas que aparecem na gravação, além dos organizadores do baile. No evento, há sexo e uso de drogas e bebidas.

    Segundo a delegada, a pena para os envolvidos pode chegar a 29 anos de prisão, levando em conta a exploração sexual, oferecimento de bebida para menor e o tráfico de drogas.

     — Exploração sexual e o favorecimento a prostituição são crimes. E, quando ele envolve adolescente ou criança, ele passa a ser um crime hediondo.

    A comunidade em que foi gravado o vídeo é conhecida como Sexolândia por causa dos bailes onde tudo é permitido. Durante as investigações, a polícia descobriu que, após o vídeo ganhar repercussão, os eventos, que antes ocorriam todos os fins de semana, pararam.

    A comunidade da Coruja é comandada pelo traficante Walace Batista Soalheiro, o Pixote, que foi preso no inicio deste ano em Niterói, região metropolitana do Rio. No entanto, mesmo de dentro da cadeia ele continua controlando o tráfico de drogas na comunidade.

    Assista ao vídeo:

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.