• Publicado em

    POLÍCIA MILITAR APRESENTA DADOS DA OPERAÇÃO INTEGRADA CIO DA TERRA EM RIO VERDE

    Na tarde desta quinta-feira (11/04), a Polícia Militar apresentou na feira Tecnoshow Comigo 2019, em Rio Verde, dados da Operação Cio da Terra, que objetiva coibir a prática de furtos e roubos na zona rural.

    O tenente coronel Marreiros, comandante do 2º BPM-8ºCRPM esteve presente juntamente com o comandante da 19ª CIPM capitão Cristiano, o diretor da AMT tenente coronel Airton Vieira e o prefeito de Rio Verde Paulo Faria do Vale.

    Leia também: Prefeito Vinícius Luz faz defesa enfática da UFJ no Congresso Nacional 

    Para essa operação, o efetivo das forças policiais que atuam em Rio Verde e em toda a área do 8º CRPM será intensificado nas estradas da zona rural de execução operacional do 8ª CRPM / 8ª DRPC, que contará com a atuação da Polícia Civil, PRF e AMT.

    Graças à implementação dessa Operação Integrada, as forças policiais atuam na prevenção de roubos na zona rural, na identificação de locais de esconderijo de infratores, na produção de informações para direcionamento das ações preventivas e repressivas, na busca de dados e informações sobre infratores, no mapeamento de locais de roubos de gado e defensivos agrícolas e na melhoria do relacionamento com a comunidade rural e a promoção de ambiente seguro nas respectivas localidades.

    De forma preventiva, a Operação aumenta a sensação de segurança dos produtores e moradores dessas regiões, fortalecendo o elo entre as polícias e as comunidades, que trabalharão juntas.

    Assista ao Jornal Das11;

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.