• Publicado em

    Polícia Militar prende ladrões de joalheria em Aparecida de Goiânia

    Com eles, os policiais encontraram relógios, coletes dos seguranças do centro de compras e um simulacro de arma longa usada para praticar o crime.

    Na noite desta segunda-feira (24), no Setor Serra Dourada, Aparecida de Goiânia, a Polícia Militar abordou um homem em atitude suspeita em um veículo roubado. Com o abordado foi encontrado dois relógios com etiquetas de uma joalheria do Aparecida Shopping. Desta forma, a equipe foi até a joalheria e constatou que os relógios foram roubados da loja há três dias. Com as imagens do roubo, ele admitiu sua participação e indicou uma residência no setor Papillon Parque onde estaria as demais jóias e os outros participantes do roubo.
    ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
    No local foram presos mais dois que aparecem nas imagens do crime realizado no shopping. Na residência alugada para logística do grupo, foram encontrados dois coletes balísticos de seguranças do shopping, um simulacro de arma longa e parte dos objetos subtraídos da joalheria. Dois outros participantes do roubo não foram localizados.
    ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
    Os três presos foram apresentados e autuados no 1° DP de Aparecida, juntamente com o veículo roubado, as jóias, os coletes balísticos dos seguranças do shopping e um simulacro de arma longa utilizada no crime. Os presos se dizem ser membros de uma facção criminosa.

    Fonte/Diário do Estado

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.