• Publicado em

    Polícia Militar prende maníaco que aterrorizava mulheres na cidade em Doverlândia

    Na tarde deste sábado (8/11), uma equipe da Polícia Militar (PM), composta pelo sargento Alves e cabo Lemes efetuaram a prisão de Reinaldo Venâncio da Silva, suspeito de vários ataques contra mulheres em Doverlândia.

    De acordo com as informações da Polícia Militar, existe contra o suspeito várias ocorrências registradas pelo mesmo crime. Baseado nas investigações e nos relatos das vítimas, Reinaldo agia em suas ações com uma motocicleta Honda, de cor prata, armado com uma faca e aterrorizava suas vitimas maiores ou menores de idade, assediando-as sexualmente, vindo inclusive a agredir algumas delas.

    A prisão do Reinaldo ocorreu após ele tentar fazer mais uma vítima, porém não obteve êxito na ação e a Polícia Militar foi acionada e se deslocou até o endereço do ataque, mas o suspeito já tinha se evadido do local, após realizar patrulhamentos na região, ele acabou sendo localizado e preso.

    O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Doverlândia, autuado em flagrante e encaminhado para o Presidio Municipal de Caiapônia.

    Por Marcelo Justo/R.Eldorado
    Fonte: 2º Pelotão da Policia Militar de Doverlândia (com adaptações)

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.