• Publicado em

    Polícia Militar prende quadrilha de assaltantes e recupera objetos roubados em Rio Verde

    A Polícia Militar prendeu na madrugada desta segunda feira, (22), em Rio Verde, após um acompanhamento e cerco, mais uma quadrilha que estava aterrorizando os moradores da cidade.

    Entre os presos havia um foragido da Justiça, da cidade de Mineiros, que estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo qualificado.

    Os policiais militares encontraram 12 aparelhos de celular, 04 chaves de veículos, um aparelho de rádio transmissor, um aparelho X Box, um toca CD da Pioneer, 04 rodas de carro, vários equipamentos de som, dinheiro, 1/2 Kg de maconha, 03 trouxinha de cocaína, munições, calibre 38 e 44, e um revólver calibre 38.

    A ação da PM aconteceu no momento em que a viatura composta pelo cabo Adão e soldado Graciano tentou abordar o veículo, que imediatamente empreendeu fuga, mas foi cercado minutos depois pelas guarnições da Polícia Militar que chegaram para dar apoio.

    “Quando recebemos a informação do acompanhamento, imediatamente demos o apoio à equipe que fazia o acompanhamento e cerco, e, graças ao bom trabalho das equipes conseguimos lograr êxito na prisão dessa quadrilha”, ressaltou o CPU, subtenente Barcelos.

    Na delegacia pelo menos duas vítimas da quadrilha reconheceram os suspeitos como autores do crime de roubo.

    Diante dos fatos, os 06 suspeitos presos devem responder por roubo qualificado, tráfico de entorpecentes e formação de quadrilha.

    Fonte: 2º BPM

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.