• Publicado em

    Polícia pede prisão da ex de Eduardo Costa que arrancou os lábios de mulher com a boca

    O caso teve uma grande repercussão nas redes sociais.

    A Polícia Civil do Amazonas pediu a prisão preventiva de Samara da Silva, conhecida como Camila Pavanelly, ex do cantor Eduardo Costa, que arrancou os lábios de Bianca Castro com uma mordida, durante uma briga feia na cidade. A prisão foi decretada diante da “fuga” da mulher para Fortaleza, um dia depois da briga. As informações são do TV em Foco.

    Ela viajou sem informar à Justiça e, diante disso, a delegada titular do 16º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Alynne Lima, tomou essa medida cautelar. O processo está na página do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM). O pedido de prisão ainda não foi assinado na Justiça.

    Leia também: Atriz revela estar chateada porque não foi chamada para ‘sala da suruba’ na Globo 

    Segundo o Portal do Holanda, do Amazonas, o processo consta que a defesa da blogueira se mostrou à disposição da Justiça e informou o atual endereço da ex de Eduardo Costa.

    As duas se agrediram em um posto de gasolina de Manaus após saírem de um bar. Segundo a revista Quem, o médico Gustavo Cabrera revelou: “A paciente perdeu de 70% a 80% do lábio inferior, por mordedura humana”.

    Foto da briga (Foto: Reprodução)
    Foto da briga (Foto: Reprodução)

     

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.