• Publicado em

    Polícia prende dupla responsável por latrocínio que vitimou mulher e jovem em Paraúna GO

    O crime bárbaro aconteceu na madrugada de hoje e chocou a região. Uma criança que também estava na residência escapou com vida.

    Vítima: Tatiele Correia de Jesus

    Na madrugada desta terça-feira (20), a Polícia foi informada que na residência do Elias um comerciante conhecido na cidade de Paraúna, proprietário do Bar da Rodoviária, havia ocorrido um crime bárbaro.

    Vítima; Danrlei Rodrigues de Souza

    O crime aconteceu no momento em que o Elias estava trabalhando no bar, as informações eram de que dois bandidos haviam invadido sua casa para roubar,  na residência havia três pessoas a sua esposa, sua filha e o seu sobrinho.

    A esposa do Comerciante  identificada como Tatiele Correia de Jesus, 26 anos.e o sobrinho dela o jovem Danrlei Rodrigues de Souza, 19 anos, foram mortos brutalmente com uso de arma branca, com diversos golpes pelos corpos de ambos, a dupla criminosa poupou a vida da criança.

    Após um intenso trabalho de investigação da Policia Civil e Militar foi constatado que o crime tratava-se de um latrocínio (roubo seguido de morte), e não demorou para a polícia identificar o primeiro nome dos autores do crime, sendo eles Francisco e Junior.

    Após identificar os suspeitos os policiais iniciaram uma grande operação para prendê-los, um deles foi preso  próximo a uma residência no Setor Ponte de Pedra, já o outro foi preso na zona rural do município próximo ao Córrego São José. Partes dos produtos roubados pelos acusados foram recuperados.

    Os autores do Latrocínio foram entregues na Agência Prisional de Paraúna.

    Bebeu o Sangue das Vítimas

    Na Delegacia em depoimento o Juliano o preso de 19 anos disse  que o seu comparsa abusou da mulher pouco antes dela morrer e lambeu o sangue das duas vítimas dos ferimentos feitos com a faca. “Ele ainda tentou matar a criança, que estava dormindo, mas o [preso de 19 anos] o impediu, dando uma facada na mão dele”, completou o delegado.

    Texto Plantão JTI
    Colaboração Comunicador Iris Luiz Radio Veredas FM

     

     

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.