• Publicado em

    Polícia prende suspeito de participar de assassinato a comerciante em Jataí

    Vítima foi baleada dentro do próprio estabelecimento no começo do mês e morreu três dias depois. Três homens são suspeitos de participar do crime. Câmeras de segurança registraram o momento do ocorrido.

    De acordo informações da TV Anhanguera, a Policia Civil  prendeu um suspeito de matar o Comerciante Israel  Coelho. O Crime aconteceu no dia 8 de dezembro na lanchonete da vítima na Vila Palmeiras em Jataí.

    Três homens participaram do crime, uma câmera de segurança registrou toda a ação dos suspeitos (assista).  José Alves Ferreira neto de 18 anos foi preso pela policia em sua residência, ele é a pessoa que aparece no vídeo pegando o revolver da vítima.

    As informações são de que duas horas depois do comerciante ser baleado José Alves, participou de uma tentativa de homicídio utilizando a rama do comerciante.

    A Policia também divulgou o nome e as imagens dos outro suspeitos que estão foragidos, trata-se dos irmãos  Adarionalto do Santos Silva de 43 anos conhecido como “Nalto” e Ismailson  Nogueira dos Santos, 34 anos vulgo “Tico” ele já possui passagens pela policia.

    A motivação do crime teria sido um desentendimento por casa de um portão de um dos acusados que o filho da vítima derrubou.

    Repórter Mari JTI

    Participe do debate deixando o seu comentário abaixo!

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.