• Publicado em

    Polícia procura assassino de comerciante morto em Jataí; suspeita é de crime por desacordo comercial

    O acusado tem em seu desfavor um pedido de prisão decretada.

    Na tarde desta quinta-feira (21), o Delegado Elexandre Cesar Rossignolo em entrevista coletiva  divulgou o nome e a foto do assassino que matou o comerciante Marusan Vitorino Rosa , 42 anos proprietário da distribuidora de bebidas “Nogueiras Bar”, situada no setor Dom Abel em Jataí.

    O homicídio aconteceu no dia 19 de junho de 2017 em uma rua do setor Epaminondas (relembre o caso). De acordo o Delegado após uma extensa investigação a policia descobriu que  Jeferson Batista de Souza, 38 anos, foi o autor do crime.

    Leia também: Motociclista fica ferido após colisão com camionete  em rotatória de Jataí

    A motivação do assassinato foi um desentendimento comercial, envolvendo a venda de uma caminhonete que pertencia à vítima. O delegado disse também que após o assassinato Jeferson fugiu para Caiapônia e posteriormente para o estado do Mato Grosso.

    O assassino teve sua prisão decretada em agosto de 2017. E desde esta data a polícia procura pelo acusado. Com a intenção de localizar o crimino a policia civil divulgou nesta tarde o nome completo e também uma imagem do foragido esperando assim apoio da sociedade na localização do autor do homicídio.

    Fique informado assista mais uma edição do Jornal Das 11;

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.