• Publicado em

    Policiais Militares recuperam gado roubado e libertam família mantida refém

    Quatro pessoas, suspeitas de participação no crime, foram presas em flagrante.

    A Polícia Militar de Goiás, em ação realizada na noite desta quinta-feira (29/04), recuperou 111 cabeças de gado que haviam sido roubadas de uma propriedade rural de Sanclerlândia, na região oeste do Estado. Os militares ainda libertaram três moradores da fazenda, que eram mantidos reféns. As vítimas chegaram a ser amordaçadas e amarradas. Além dos animais, também foram apreendidos cinco veículos.

    A ação teve início após denúncia informando sobre o roubo. Os suspeitos teriam praticado o crime com extrema violência e uso de armas de fogo. As equipes imediatamente iniciaram as diligências na região e encontraram duas carretas, com parte dos animais, ainda no município. O restante do gado foi localizado pouco tempo depois, no momento em que eram transportados em dois veículos de grande porte, na cidade de Faina.

    Os policiais também conseguiram recuperar uma camionete, levada da propriedade durante a ação criminosa. Quatro pessoas foram detidas ao longo das diligências. A suspeita é de que elas integrassem uma organização criminosa, especializada no roubo de gado. O rebanho, avaliado em R$ 500 mil, será restituído às vítimas. Participaram da ação equipes do Comando de Operações de Divisas (COD), Batalhão Rural e da 17ª CIPM.

    Repórter Mari JTI

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.