• Publicado em

    Policial é punido por deixar casal preso ter ‘atividade sexual’ em viatura

    Um policial de Fort Pierce (Flórida, EUA) foi punido disciplinarmente após permitir que um casal preso tivesse “atividade sexual” no banco traseiro de uma viatura sob seu comando. As informações são do Extra Online.

    O caso aconteceu em julho do ano passado, mas só agora se tornou público. Zachary Moellendick, de 23 anos, e Krista Leigh, de 24, haviam sido detidos sob suspeita de roubar joias e um brinquedo em supermercado da rede Walmart, de acordo com relato do site “Smoking Gun”, especializado em crimes.

    Leia também: Mistério: Cadáver é encontrado em hotel abandonado em Santa Helena de Goiás, assista

    Doug McNeal pôs o casal no banco traseiro e os conduziu até a cadeia mais próxima. Durante o trajeto, de acordo com a sindicância da polícia, tocou no rádio da viatura a ultra-romântica “Can’t Get Enough of Your Love, Babe”, com Barry White.

    Ao estacionar o veículo, McNeal permitiu que Zachary e Krista fumassem dentro do carro. Momentos depois, o casal teve um “momento íntimo” sob a vigilância da câmera de segurança da viatura policial. Segundo a Corregedoria, as imagens indicam que os dois se “satisfizeram sexualmente” com as mãos.

    Zachary Moellendick e Krista Leigh
    Zachary Moellendick e Krista Leigh Foto: Divulgação/Fort Pierce Police 
    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.