• Publicado em

    Policial mata esposa e diz que estava possuído por ET

    Segundo delegado que investigou o caso, acusado diz não ter culpa alguma

    De acordo matéria do site Leia Já, um policial civil foi preso nesta terça-feira (23) pelo assassinato da esposa no bairro de Curado III, em Jaboatão dos Guarapes, Região Metropolitana do Recife (RMR). O comissário, identificado como José Geraldo da Silva Bezerra, de 41 anos, diz, entretanto, que o crime foi cometido por um extraterrestre que tomou conta de seu corpo.

    O crime aconteceu por volta das 8h desta terça e a vítima morreu no local. Ela e o comissário já eram casados há 16 anos e tinham uma filha de cinco. A criança estava na residência durante o crime.

    Segundo o delegado Francisco Diógenes, a mulher levou um tiro entre os seios dentro do quarto do casal. Ela já havia deixado a residência na noite anterior incomodada com o fato do companheiro estar falando sobre extraterrestres.

    Ainda de acordo com Diógenes, José Geraldo falava com naturalidade sobre o ET ter possuído seu corpo e diz que não teve culpa alguma. “Não dá para saber se ele tem algum problema mental ou se falava isso por ‘safadeza'”, comentou o delegado.

    José Geraldo foi autuado em flagrante por homicídio e será encaminhado nesta manhã de quarta-feira (24) para a audiência de custódia. Ele trabalhava na Delegacia de Homicídios de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco.




    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.