• Publicado em

    Policial militar comete suicídio após disparar contra amigo em Goiânia

    Um policial militar se suicidou no final da tarde de hoje no conjunto Itatiaia, em Goiânia, após atirar acidentalmente contra um amigo. Segundo informações preliminares o soldado Flávio Faria de Oliveira, de 31 anos estava manuseando a arma dentro do carro e acidentalmente teria atingido o amigo Matheus Oliveira de Castro, de 20 anos.

    Testemunhas informaram que após atirar contra o amigo, o policial saiu do carro viu como o amigo estava e ao retornar para o veiculo acabou por atirar contra a própria cabeça. O Jornal O Popular informou que o Matheus Oliveira de Castro foi atingido também na cabeça.

    Em Nota a Policia Militar do Estado de Goiás não confirmou que a pessoa que estava com o policial era amigo dele. A nota informa que foram disparados dois tiros da arma do policial, um no amigo dele, e outro contra o próprio policial.

    A nota informa que mesmo as equipes de resgate sendo acionadas nem o policial, nem a outra pessoa sobreviveram aos ferimentos. Via/DG

    Veja a nota da PM

    A Assessoria de Comunicação Social da Polícia Militar confirma e informa sobre ocorrência envolvendo um policial militar de folga, na tarde de hoje (24), em Goiânia. Segundo informações preliminares, o policial estaria manuseando a arma de fogo dentro de um automóvel, momento em que ocorreu um disparo, atingindo seu supostamente amigo. Posteriormente, com a mesma arma, outro disparo ocorreu, o qual atingiu sua própria cabeça. O policial não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A outra pessoa atingida foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao HUGOL, mas também não resistiu. Outras providências serão devidamente adotadas pela Polícia Técnico-Científica, a fim de se esclarecer os fatos.

    Assessoria de Comunicação Social da PMGO.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.