• Publicado em

    Policias do COD prendem assaltantes de fazenda na GO 206 e libertam reféns

    O veículo Peugeot placas de Jataí GO, levantou a suspeita dos policiais que iniciaram o acompanhamento.

    Policias do COD (Comando Operacional de Divisas) durante patrulhamento na GO 206, em Chapadão do Céu – GO, na tarde desta terça-feira (17) cruzou com um veículo Peugeot Ecapade, placas NKQ 49** de Jataí GO,  no sentido contrário e, ao perceber algo suspeito na atitude dos ocupantes, os policias deslocaram atrás a fim de realizar a abordagem. Depois de alguns quilômetros de acompanhamento,  os policiais militares conseguiram abordar os indivíduos em Itumirim (Distrito de Aporé GO), momento em que os quatros ocupantes do veículo tentaram sair correndo em fuga, sendo contidos pela equipe do COD.

    Ao verificarem o interior do veículo, os policiais encontraram armas e varias munições, sendo cinco armas de fogo (dois revólveres cal. 38, uma espingarda calibre 12 de dois canos e duas espingardas cal. 22).  Além das armas de fogo, foram encontradas duas armas de pressão, bem como vários objetos, tais como duas TVs, jóias, varias bebidas, som, ferramentas diversas e um Tablet.

    Diante dos fatos, os indivíduos confessaram ter acabado de roubar uma fazenda da região, sendo que todo o material encontrado no veículo era proveniente do assalto. Os policias do COD então se dirigiram em direção à propriedade assaltada. Na fazenda os policiais depararam com oito pessoas amarradas, as quais relataram serem vítimas dos assaltantes. Entre as vítimas estava uma mulher grávida e um senhor de idade que necessitaram ser hospitalizados em razão da violência e ameaças proferidas pelos assaltantes, além de uma criança de apenas 7 anos. Após ser  providenciado o socorro médico para os feridos, os autores e todo o material do roubo foram conduzidos à delegacia de Chapadão do Céu GO, onde estão sendo autuados por roubo e associação criminosa.  Participaram da operação o Sgt Aprigio, Cb Niselio, Sgt Ironi e Cb Evenilton. Fonte/ Correionews

    Assista a matéria;

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.