• Publicado em

    Por ciúmes da namorada, mulher esfaqueia homem em Itarumã – GO

    A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal onde recebeu os cuidados médicos. A autora foi presa em flagrante.

    A Polícia Militar da Cidade de Itarumã, no Sudoeste Goiano, à 360 Km de Goiânia, registrou no final da última semana, ocorrência atípica de Lesão Corporal. O fato ocorreu em um Bar localizado na região Central da Cidade.

    Conforme as informações colhidas, Maria de Fátima Matos de Oliveira estava no estabelecimento comercial em companhia de sua namorada, momento em que por ciúmes da companheira, acabou se apossando de uma faca e desferindo um golpe em Sebastião Henrique Cipriano, 32 anos, atingindo o mesmo no braço, provocando um corte profundo.

    O mesmo foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal onde recebeu os cuidados médicos. Conforme apurado, a Equipe Médica de Plantão teve dificuldades para conter a hemorragia, isso porque a veia arterial foi atingida. Sebastião Henrique sofreu ferimentos graves podendo afetar a movimentação do braço já que os cortes foram profundos.

    A Guarnição composta pelo Sargento Gilberto e Cabo Mendes, de imediato realizou a Prisão em Flagrante da autora, a qual foi conduzida ao Presídio local ficando à disposição da Autoridade Competente.

    Mulher faz corte profundo em braço de um homem, por ciúmes da companheira, vitima foi atendida no hospital municipal e por competência da equipe médica de plantão, o mal maior foi evitado já que os ferimentos atingiram duas veias artérias da vitima. Maria de Fatima Matos de Oliveira, autora do fato foi presa em flagrante pela guarnição policial Sgt Gilberto e Cb Mendes.

    Assista:

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.