• Publicado em

    Por um buraco no banheiro, 10 detentos fogem da Penitenciária de Luziânia

    Os presos fugiram por um buraco na parede do banheiro. De acordo com a DGAP, um dos detentos já foi recapturado.

    Dez detentos fugiram, na madrugada desta segunda-feira (10), da Penitenciária de Luziânia. Segundo nota da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), os presos escaparam por um buraco na parede do banheiro de uma cela. Um deles, Gabriel Gonçalves Barbosa, que não teve idade revelada, foi recapturado pelo Grupo de Patrulhamento Tático da Polícia Militar.

    Tudo começou quando agentes penitenciários perceberam a tentativa de fuga ao descobrirem o buraco e barras de ferro enroladas em um colchão, as quais – de alguma forma – seriam utilizadas na fuga.

    Em razão disso, encarcerados foram levados ao pátio da cadeia, onde se desentenderam e iniciaram uma briga. Alguns foram isolados até que os reparos fossem realizados na parede, mas a confusão foi suficiente para propiciar a fuga de 10 pessoas.

    Entre os fugitivos estão Allyson Junio de Carvalho C. Costa, Fernando Barbosa dos Santos, Gabriel Gonçalves Barbosa, Hugo Alves da Rocha, José Nazareno Gerônimo da Silva, Luan Danilo Oliveira de Góis, Matheus Siqueira do Nascimento, Paulo Ricardo Pereira da Cruz, Romário Duarte de Jesus e Walifi Cardoso Duarte.

    Fonte/Mais Goiás

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.