• Publicado em

    Prefeito se reúne com presidente da Enel Distribuição Goiás e repassa demandas do município

    Rochinha afirmou que toda esta estrutura vai resolver a demanda energética de Jataí.

    De acordo informações divulgadas pela assessoria de comunicação da Prefeitura, na manhã desta quarta-feira (23), o prefeito de Jataí, Vinícius Luz, recebeu o presidente da Enel Distribuidora Goiás, Abel Alves Rochinha, que esteve acompanhado de alguns diretores da empresa.

    Na oportunidade os representantes fizeram uma prestação de contas dos serviços desenvolvidos em Jataí pela Enel, e tomaram nota das demandas locais.

    A companhia afirma estar ciente dos problemas do setor energético no município e prevê de dois a três anos para apresentar soluções efetivas.

    O presidente do grupo afirma que no quesito subestação de energia, “Jataí está no topo”, citando as subestações Centro e Serra Azul, e a proposta da construção de uma nova instalação elétrica de energia no Rio Claro, além das PCHs existentes.

    Rochinha afirmou que toda esta estrutura vai resolver a demanda energética de Jataí. “Um ano e meio, é o tempo que precisamos para construir a nova subestação de Jataí. Temos solução, temos plano de ação, e temos como fazer”, ressaltou.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.