• Publicado em

    Prefeito Vinícius Luz recebe ex-reitores da UFMG e da UFABC e diretor da UFJ para discutirem a criação do Parque Tecnológico de Jataí

    De acordo informações divulgadas pela assessoria de comunicação da prefeitura, nesta terça-feira (16), o prefeito Vinícius Luz recebeu, em seu gabinete, a visita do ex-ministro da Ciência e Tecnologia e ex-reitor da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Clélio Campolina Diniz, do ex-reitor da Universidade Federal do ABC Paulista (UFABC), Klaus Werner Capelle, e do diretor da Universidade Federal de Jataí, Alessandro Martins, para discutirem a criação do Parque Tecnológico de Jataí (Jataí Tech).

    A reunião também contou com a presença da diretora do Instituto Federal de Goiás (IFG), Mara Rúbia, do assessor de Relações Institucionais da UFJ, Danival Freitas, além de docentes, representantes técnicos e autoridades locais.

    A ocasião serviu também para pautarem temas importantes, como parcerias entre os poderes público e privado e a criação de empresas âncoras nas incubadoras. Clélio Campolina ressaltou a importância do município de Jataí para o avanço tecnológico de Goiás.

    O prefeito Vinicius Luz agradeceu a presença das autoridades e destacou o papel relevante das instituições de ensino superior para o desenvolvimento econômico local.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.