• Publicado em

    Preso por estupros, ex-secretário de cidade baiana é espancado em cela enquanto chora de dor; Assista

    Alexsandro Souza Sena foi agredido com socos e pedaços de pau.

    Condenado a 11 anos de prisão por estupro, o ex-secretário de administração da cidade de Jucuruçu (extremo sul da Bahia), Alexsandro Souza Sena, de 38 anos, foi espancado por companheiros de cela no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas.

    O espancamento se tornou público esta semana, através de um vídeo que circulou em redes sociais, gravados pelos próprios colegas de cela, que se revezaram nas agressões. Alexsandro apanhou com socos e um objeto semelhante a um pedaço de pau, que estava enrolado em um pano.

    Leia também: Vídeo mostra suposto estuprador de Rio Verde sendo recebido na cadeia com pauladas

    O vídeo do espancamento, segundo a Polícia Civil, foi gravado em dezembro de 2018, quando Sena voltou ao regime fechado, depois de beneficiado com o regime semiaberto – ele foi preso novamente no dia 11 de dezembro, também por estupro.

    De acordo com a Polícia Civil, Alexsandro foi condenado por um estupro cometido em 2015 a uma jovem de 18 anos, em Itamaraju, e uma tentativa de estupro contra duas adolescentes de 14 anos. Ele cumpria pena em regime aberto, mas foi preso no dia 11 de dezembro de 2018, também por estupro.

     

    Matéria do Correio/MCeara.com 

     

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.