• Publicado em

    PRF apreende carga contrabandeada de cigarros na BR 060

    Carreta com pelo menos 800 caixas de cigarros foi barrada na BR-060, altura de Anápolis. Mercadoria é avaliada em R$ 2 milhões

    A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma carreta com cerca de 800 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai avaliadas em R$ 2 milhões, que vinha para o DF. O caso ocorreu na noite desse domingo (19/11), na BR-060, altura do município de Anápolis (GO), distante a 155 quilômetros do Distrito Federal.

    O veículo foi parado em abordagem de rotina. Quando a PRF solicitou a documentação da carreta, o motorista apresentou apenas o documento parcial do veículo e disse que não portava o do reboque.

    Ao ser questionado sobre a carga que transportava, informou que estava carregado com mudança. Disse ainda que pegou o veículo em Curitiba (PR) e deveria conduzi-lo até Brasília. Após checar o compartimento de carga, os policiais constataram que 90% do material transportado eram cigarros contrabandeados do Paraguai.

    Posteriormente os agentes constataram que as placas do conjunto de veículos eram clonadas, pertenciam a autocargas do estado do Paraná. A ocorrência encaminhada à Superintendência de Polícia Federal em Goiânia. Fonte/ Metrópoles 

     

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.