• Publicado em

    PRF detém tia e sobrinha por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Rio Verde

    A ação é fruto do reforço na fiscalização promovida pelo programa Em Frente Brasil, que consiste na integração entre as forças de segurança da União e do Estado de Goiás para a redução de crimes violentos

    A PRF prendeu duas passageiras de um ônibus interestadual transportando 13kg de pasta base de cocaína e uma pistola na bagagem. O flagrante aconteceu na manhã de hoje, na BR 060, unidade da PRF em Rio Verde, no sudoeste goiano. No projeto Em Frente Brasil, do Ministério da Justiça, a PRF é responsável por fechar o cerco às divisas do estado, inibindo a entrada de armas e drogas.

    Durante a fiscalização ao ônibus que saiu de Cuiabá-MT com destino ao Rio de Janeiro, os policiais encontraram vários tabletes de pasta base de cocaína em uma mochila e uma pistola calibre .380 automática em outra bagagem.

    Leia também: Locais de prova do Enade 2019 são liberados; confira como consultar

    Duas mulheres, de 18 e 31 anos, que se apresentaram como sendo tia e sobrinha, confessaram aos agentes terem sido contratadas em Cuiabá para levar o material ilícito até Uberlândia, no interior mineiro.

    Elas foram detidas e encaminhadas à polícia civil de Rio Verde, onde serão investigadas.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.