• Publicado em

    PRF E CPE/PM prendem assaltante com carga de combustíveis roubada na BR 060

    Percebendo que o plano não deu certo, os outros bandidos comparsas do que foi preso, acabaram abandonando o  motorista (57) que havia sido sequestrado.

    Segundo o assessor de comunicação da Polícia Rodoviária Federal, Inspetor Newton, a PRF e o Comando de Policiamento Especializado da Polícia Militar prenderam no final da tarde desta sexta-feira(27) na BR 060, em Abadiânia, um assaltante que transportava um autocarga carregado com combustíveis.

    Tudo aconteceu quando as duas corporações estavam envolvidas em uma ocorrência  na BR 060 e um usuário da via informou às polícias que ele presenciou o momento em que o caminhoneiro foi rendido pelos assaltantes.

    Cerca de dez minutos após, o caminhão assaltado foi parado e o condutor do veículo confessou o roubo.

    De acordo com o preso (20), ele e mais cinco homens roubaram o veículo e a carga seria destinada a um desconhecido em Brasília.

    Posteriormente, os bandidos que usaram dois veículos de passeio para cometer o crime, percebendo que o plano não deu certo, acabaram abandonando o  motorista (57) que estava sequestrado próximo a Interlândia na BR 153.




    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.