• Publicado em

    PRF e Polícia Civil apreendem menor transportando droga na BR 153

    Após consultar as bagagens e poltronas do coletivo, os agentes constataram que pertenciam a um garoto, um menor de 17 anos.

    De acordo o assessor de comunicação da Polícia Rodoviária Federal Inspetor Newton Morais; um rapaz de 17 anos de idade foi apreendido na noite deste domingo(28) na BR 153, em Porangatu, transportando 68 tabletes de maconha.

    O jovem que é residente em Redenção/ PA, viajava em um ônibus que faz a rota Goiânia/Redenção/PA, foi parado em abordagem de rotina e ao checar as bagagens dos passageiros do veículo,  os agentes encontraram duas malas e uma caixa de papelão carregadas com 68 tabletes de maconha.

    Após consultar as bagagens e poltronas do coletivo, os agentes constataram que pertenciam a um garoto, um menor de 17 anos.

    Segundo depoimento do rapaz, ele é morador de Redenção/PA e veio até a cidade de Uruaçu onde recebeu as bagagens com a droga para transportá-las até a cidade paraense.

    Ele informou ainda que pelo transporte da droga receberia cerca de um mil reais.

    Após serem pesados, os tabletes renderam 55 kg de maconha. Ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil em Uruaçu.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.