• Publicado em

    PRF: final de semana violento nas rodovias federais que cortam Goiás

    No domingo,11, um bebê de três meses morreu e duas crianças e seus pais ficaram gravemente feridos

    O primeiro acidente grave do final de semana aconteceu na madrugada de quinta-feira para sexta-feira, em Estrela do Norte-GO, no km 122 da BR 153.

    Um ônibus Mercedez Benz seguia de Goiânia para o Norte e, ao ver outro veículo, um Fiat Pálio, vindo na sua mesma faixa em sua direção, tentou desviar para o outro lado da pista. Entretanto, o Fiat Pálio retornou para sua faixa original e colidiu frontalmente com o ônibus.

    O condutor do Fiat Pálio, de 32 anos, veio a óbito no local. Já o condutor do ônibus ficou ileso. Foi realizado o teste do etilômetro com o último e o resultado foi 0,0 mg/l.

    BR 452 – BOM JESUS DE GOIÁS

    Na noite de sexta-feira, na BR 452, km 121, município de Bom Jesus de Goiás, um veículo Saveiro seguia no sentido Itumbiara – Rio Verde, quando atropelou um andarilho. O homem, ainda não identificado, foi socorrido, levado para o Hospital de Bom Jesus, mas não sobreviveu.

    BR 452 – BOM JESUS DE GOIÁS

    No final da noite de sexta-feira feira, trecho entre Bom Jesus e Itumbiara, em acidente envolvendo quatro veículos um passageiro ue viajava em uma F 350 morreu e o condutor do veículo ficou gravemente ferido.

    BR 153 – PORANGATU

    No sábado, 10, às 09h30, na BR 153, km 84, município de Porangatu, um caminhão bitrem saiu da pista e tombou, ocasionando a morte do condutor, de 32 anos. Um amigo do condutor chegou ao local e relatou que ele seguia para Porangatu, para arrumar o freio do caminhão, pois estaria estragado. O corpo foi levado para o IML de Porangatu.

    BR 153 – MORRINHOS

    Ainda no sábado, na BR 153, município de Morrinhos, uma caminhonete, conduzida por uma Senhora de 61 anos, saiu da pista, colidiu em um Celta e em uma ambulância da concessionária Concebra, que no momento atendia outra ocorrência.

    A equipe da concessionária atendia a um casal que havia acabado de sofrer um acidente. No total, sete pessoas ficaram feridas, entre os do primeiro e os do segundo acidente.

    A condutora da caminhonete, não resistiu à colisão e faleceu no local. O marido, que viajava com ela, também ficou ferido. Os feridos foram levados para o Hospital Municipal de Morrinhos pelo Corpo de Bombeiros.

    BR 153 – MORRINHOS

    No domingo,11, um bebê de três meses morreu e duas crianças e seus pais ficaram gravemente feridos em um capotamento de uma Zafira na BR 153, km 589, às 15h30, município de Piracanjuba.

    BR 153 – JUSSARA

    Ainda no domingo na BR 070, km 335, município de Jussara, um Fiesta saiu da pista, às 15h, morreu o condutor de 54 anos.

    Segundo levantamentos iniciais o motorista tentou desviar de um buraco na pista mas não conseguiu, ele caiu no buraco, saiu da pista e capotou o veículo, o condutor acabou morrendo a caminho do hospital e uma mulher ficou gravemente ferida. Fonte/ OLOARES FERREIRA

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.