• Publicado em

    PRF intercepta comboio de carros roubados em Quirinópolis (GO), Acreúna (GO) e Jataí (GO)

    Os agentes  prenderam a quadrilha especializada. Sendo que os integrantes saíram juntos da cidade de Rio Verde (GO)

    Policiais rodoviários federais interceptaram carros roubados que seguiam em comboio, na manhã desta quarta-feira (6). Os carros foram recuperados no quilômetro 340 da BR-163, em Rio Brilhante Mato Groso do Sul. Quadrilha especializada em roubo de veículos foi presa.

    Conforme informações, policiais avistaram um comboio composto por três carros passando pela Unidade Operacional em alta velocidade, os quais apresentavam características de serem dublês. A equipe realizou a abordagem dos automóveis e confirmaram que todos eram clones.

    O primeiro carro era um KA, com placas aparentes de Quatro Barras (PR), conduzido por um homem, de 21 anos. Foi constatado que o veículo tinha sinais de adulteração, sendo as placas originais de Quirinópolis (GO), onde tinha registro de roubo/furto registrada no dia 26 de outubro.

    Compartilhe esta matéria e concorra a R$ 500 reais. (clique aqui e veja as regras)

    O segundo veículo, um Frontier, com placas aparentes de Curitiba (PR), tinha como motorista um homem, de 33 anos, que estava com uma passageira, de 23. Foi verificado pela equipe que o carro era clone, suas placas originais são de Jataí (GO), onde tinha queixa de roubo/furto no dia 26 de novembro.

    O terceiro veículo foi um Palio Sporting com placas aparentes de Cruzeiro do Sul(PR), era conduzido por um adolescente, de 17 anos. Verificado os sinais identificadores foi constatado que as placas originais era de Acreúna (GO), também com registro de roubo/furto no dia 05 de novembro.

    Segundo a polícia, todos da quadrilha saíram juntos da cidade de Rio Verde (GO) e seguiriam para Ponta Porã. Em todos os celulares havia o contato uns dos outros. Todos afirmaram que se conheciam e que estavam juntos na prática do delito.

    Os dois homens e a mulher foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante. O adolescente foi encaminhado ao Conselho Tutelar da cidade.

    Repórter Mari JTI/ PlantãoJTI


    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.