• Publicado em

    PRF prende em Jataí quarteto suspeito de fraudar o auxílio emergencial

    Eles usavam documentos falsos para sacar o dinheiro das vítimas.

    Quatro jovens, dois homens e duas mulheres, foram detidos pela PRF na noite de ontem (17) na BR 060, em Jataí, no sudoeste goiano. Eles são suspeitos de utilizar documentos falsos para sacar o auxílio emergencial.

    Por volta das 19h, policiais rodoviários federais pararam um veículo Hyundai HB20 para fiscalização. No carro estavam o condutor, 23 anos, um passageiro, 22, e duas passageiras, de 19 e 21 anos de idade. O comportamento nervoso e contraditório dos ocupantes levantou suspeita nos policiais, que decidiram fazer uma vistoria detalhada no carro.

    Durante as buscas no veículo os policiais encontraram, ocultados entre o assoalho do teto e o forro, diversos documentos de identidade. Um dos documentos estava com a foto do passageiro, outro com a foto do motorista, cinco continham a foto de uma das passageiras, um com a foto da outra passageira e uma identidade continha foto de pessoa desconhecida.

    Após os policiais encontrarem os documentos, uma das passageiras confessou a falsidade, revelou o verdadeiro nome e apresentou senha de atendimento da Caixa Econômica Federal do município de Mineiros (GO), onde o grupo havia realizado os saques.

    A equipe PRF encontrou a quantia total de R$4.300 com o quarteto, que acabou confessando que os documentos eram utilizados para realizarem saques da espécie “saque aniversário” do auxílio emergencial.

    O grupo, que afirmou ser residente em Formosa, no Entorno do Distrito Federal, foi preso por suspeita de estelionato e encaminhado à Polícia Federal em Jataí.

    Repórter Mari JTI

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.