• Publicado em

    PRF recupera carga roubada em Jataí, prende organização criminosa e liberta motorista sequestrado

    Os criminosos foram encaminhados para a 14ª DRPC de Jataí, assista.

    De acordo informações do inspetor Newton Moraes da PRF, uma carreta que transportava carne bovina, roubada em Pedra Preta/MT, foi recuperada pela PRF na BR 364, em Jataí, na noite desta quinta-feira(16).

    Tudo começou quando agentes da corporação que estavam em ronda pela rodovia, no trecho que liga Mineiros a Jataí, ao adentrar na área de um posto de combustíveis local, perceberam que alguns motoristas apresentaram atitudes estranhas.

    Leia também: Habilidades que um futuro administrador deve ter; confira 

    Após entrevistar os caminhoneiros, os policiais constataram que estes condutores estavam envolvidos em um assalto de carga que estava em andamento.

    De acordo com as informações levantadas, uma carreta que transportava cerca de 30 toneladas de carnes variadas, carga avaliada em torno de 500 mil reais, foi tomada em assalto em Pedra Preta/MT, por cinco elementos que ocupavam três veículos de cargas.

    Posteriormente, os agentes constataram que o motorista assaltado foi obrigado a continuar conduzindo seu próprio veículo e que parte da carga roubada já havia sido distribuída entre outros dois veículos que estavam na área do posto em que foram abordados.

    Diante dos fatos, a carreta roubada e três caminhões, dois com parte da carga roubada e um vazio, ocupados por cinco homens com idades entre 38 e 42 anos de idade, foram encaminhados para a Central de Flagrantes local.

    Assista ao Jornal Das 11;

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.