• Publicado em

    PRF recupera em Jataí caminhão com carga de defensivos agrícolas roubados

    Uma mulher foi presa.

    A PRF recuperou um caminhão com defensivos agrícolas na madrugada desta quarta-feira (04) no município de Jataí. O veículo com a carga havia sido roubado numa fazenda em Porteirão, distante cerca de 185 km de onde foi encontrado, na região sudoeste do estado.

    Tudo começou quando o dono do caminhão informou aos policiais em patrulhamento sobre o assalto em sua propriedade, informando inclusive que os criminosos amarraram os funcionários antes de fugirem com o caminhão carregado de defensivos.

    Leia também: Locais de prova do Prêmio Capes Talento Universitário estão disponíveis para consulta 

    Com as informações fornecidas pela vítima a PRF iniciou as buscas nas localidades vizinhas e ao amanhecer encontrou o veículo estacionado em frente a uma casa dentro da cidade de Jataí.

    A moradora disse aos policiais que três homens haviam deixado o veículo ali e entraram na casa, mas ao perceberem que a chegada da polícia, os suspeitos fugiram pelos fundos. A mulher, de 24 anos, afirmou ainda que seria namorada de um dos homens.

    Dentro da casa os policiais encontraram mais defensivos agrícolas estocados, levantando a suspeita de que não é o primeiro roubo, mas trata-se de um crime cometido pela quadrilha há algum tempo.

    A mulher foi presa por receptação e encaminhada à Polícia Civil em Jataí para a continuidade da investigação e responsabilização dos envolvidos.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.