• Publicado em

    PRF resgata menor em prostíbulo às margens da BR 050

    Imediatamente a moça informou aos agentes que era menor e que saiu de Piracanjuba, cidade onde reside, para se prostituir naquele estabelecimento.

    De acordo a PRF uma garota de 17 anos foi resgatada pela PRF na noite desta segunda-feira(27) em um prostíbulo, localizado às margens da BR 050, em Campo Alegtre de Goiás.

    A ação faz parte de uma fiscalização rotineira que a corporação executa para mapear pontos vulneráveis à exploração sexual de crianças e adolescentes.

    Tudo começou quando agentes da PRF entraram em um estabelecimento que funciona como ponto de encontro de homens e mulheres, e ao fiscalizar as pessoas presentes no recinto, os agentes detectaram uma garota desprovida de documentação.

    Imediatamente a moça informou aos agentes que era menor e que saiu de Piracanjuba, cidade onde reside, para se prostituir naquele estabelecimento.

    Em contato telefônico com familiares da menor, seu genitor confirmou que a adolescente havia desaparecido de sua residência e ele não sabia de seu paradeiro.

    O Conselho Tutelar da cidade foi acionado e a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil local.

    Assista a reportagem da TV Sucesso abaixo;




    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.