• Publicado em

    Prior é eliminado no paredão mais votado do Big Brother Brasil

    A pós muita disputa nas redes sociais, Felipe Prior foi eliminado com 56,73% dos votos, nesta terça-feira (31). A votação entre a cantora Manu Gavassi, Mari Gonzales e o arquiteto gerou mais de 1 bilhão de votos, recorde do reality.

     

    Nesse paredão, as torcidas de Manu e Prior foram “longe demais” e até Eduardo Bolsonaro, filho do Presidente Jair Bolsonaro, chegou a apoiar a permanência do arquiteto na casa do BBB.

    Bruna Marquezine foi uma das “líderes de torcida” para Manu permanecer no jogo, as duas são amigas e a atriz não mediu esforços para pedir votos contra Prior. No Twitter, Bruna subiu a tag Não Parem de Votar.

    Prior protagonizou uma das discussões do reality que eliminou praticamente todos os homens da casa. Ele fez parte do plano dos garotos para seduzir as participantes comprometidas da edição e “queimar” elas fora do jogo. Além disso, teve diversas atitudes consideradas machistas dentro do BBB.

    Manu, por sua vez, fez um marketing invejável mesmo de dentro da casa. A cantora deixou tudo preparado com uma equipe que faz as publicações dela nas redes sociais. Vídeos, clipes, publicações e até os looks utilizados dentro da casa fizeram parte do jogo não só do BBB, mas da vida real de Manu, que lançou até a turnê Cute but Psicho mesmo estando confinada no reality.

    Tanto Manu quanto Prior participaram do Quarto Branco, que fez os fãs do BBB pirarem nesta edição. Os dois, além de Gizelly, ficaram confinados longe dos outros participantes. Nesse período, os dois até chegaram a se aproximar e conversar sobre o jogo.

     

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.