• Publicado em

    Professor de Harvard afirma que Terra foi visitada por extraterrestres em 2017

    Um respeitado professor de Harvard está fazendo alegações importantes sobre os extraterrestres.

    Para seu próximo livro, Extraterrestrial: o primeiro sinal de vida inteligente além na terra, Loeb explica sua crença de que o “Oumuamua”, um objeto interestelar viral que foi descoberto pela primeira vez em 19 de outubro de 2017, não era simplesmente uma rocha, mas sim um objeto alienígena.

    “O que aconteceria se um homem das cavernas visse um celular?” Loeb retoricamente perguntou ao New York Post em uma entrevista recente. “Ele viu pedras durante toda a sua vida e teria pensado ser apenas uma pedra brilhante.”

    Loeb cita as dimensões do objeto e seu movimento como as principais razões pelas quais ele não acredita que Oumuamua seja natural. “O excesso se afasta do sol, foi isso que “matou a charada”, disse.

    “Se não estivermos sozinhos, seremos as crianças mais inteligentes do bairro?” Loeb perguntou. “Se houve uma espécie que se eliminou por meio da guerra ou da mudança do clima, podemos agir juntos e nos comportar melhor. Em vez disso, estamos desperdiçando muitos recursos na Terra lutando uns contra os outros e outras coisas negativas que são um grande desperdício. ”

    Extraterrestre: O primeiro sinal de vida inteligente além da Terra tem lançamento previsto para 26 de janeiro de 2021. Via Rapmais

    “Oumuamua”, um objeto interestelar

    Repórter Mari JTI

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.