• Publicado em

    Profissional / Maysa Esmeralda e Jean Carlos: Uma parceria que vem fazendo um grande sucesso

    Apresentadora participa do maior Festival do Amazonas

    Amigos na vida pessoal e parceiros de eventos, Maysa Esmeralda, apresentadora do programa Estação Norte e Jean Carlos, estilista (um dos maiores estilistas de Manaus), foram convidados para prestigiar o segundo maior Festival do Amazonas em Nova Olinda do Norte. Além de participar do festival muito bem acompanhada pelo amigo e parceiro profissional, Maysa Esmeralda falou um pouco sobre sua vida profissional (já que está à frente do programa de TV) e claro, um pouco da sua vida pessoal.

    Em entrevista, a apresentadora do programa Estação Norte que esbanja simpatia por onde passa, disse que não foi ela que escolheu o jornalismo, mas sim, a profissão que a escolheu. “Na verdade foi o jornalismo que me  escolheu. No entanto, não conseguiria tudo isso se não tivesse uma equipe maravilhosa comigo. Não poderia deixar de falar também, do apoio que tenho  também da apresentadora Louise Marina”, salientou.

    Segundo Maysa Esmeralda, tudo acontece de forma agradável porque ela tem exatamente pessoas incríveis ao seu redor. “Ainda que o trabalho só é bem feito por uma grande equipe, é preciso ter pessoas que se dedicam. Por trás de cada matéria e cada programa, é bom ter uma equipe que se dedica mesmo em levar o melhor do entretenimento para o telespectador”, completa.

    Vida pessoal

    Sobre a vida pessoal, Maysa Esmeralda disse que não gosta de comentar muito, mas dá alguns pequenos detalhes. Namorando há um ano e sete meses o paulista, sargento do exército Antonio Lopes, Maysa conta que ele é parceiro e apoiador de suas decisões. “Ele me acompanha e apóia o meu trabalho”, comenta.

    Para ela, estar na mídia e em evidencia é algo diferente em sua vida. “É engraçado desse lance da mídia, digo sobre a questão do reconhecimento das pessoas quando ando pelas ruas e alguém me reconhece. É muito bacana ser reconhecida pelo trabalho que faço”, conclui.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.