• Publicado em

    Promotor João Biffi da 4° Promotoria de Jatai dá detalhes sobre acusação de improbidade administrativa do presidente da Câmara Municipal

    Segundo o ele outros vereadores estão envolvidos na ação delituosa.

    Em entrevista coletiva o Promotor João Biffi da 4° Promotoria de Jatai narrou com detalhes, à etapa das investigações  deflagrada Ministério Público de Goiás (MP-GO), sobre a  ação civil pública por improbidade administrativa contra o presidente da Câmara Municipal, Mauro Antônio Bento Filho, e o ex-assessor legislativo Eurípedes Ferreira Marques.

    Assista também: JORNAL DAS 11 – Entrevista e noticias destaques do final de semana

    De acordo o promotor as investigações se iniciaram em 2014, após a promotoria receber uma gravação ambiental  onde o assessor denunciava que no período que trabalhou com o Vereador foi compelido a devolver trezentos reais de seu salario com a condição de permanecer no cargo. E com o avanço das investigações a promotoria conseguiu confirmar com oito assessores do Vereador a mesma pratica delituosa. O valor desviado chega a aproximadamente a 250 mil reais.

    As investigações continuam porque segundo o Promotor este comportamento não era restrito ao gabinete do Vereador Mauro Bento Filho, esta pratica acontece em outros gabinetes da Câmara, diante disso a promotoria instaurou outro procedimento que investiga outros vereadores, sendo que já a indícios veementes da participação de outro Vereador neste esquema criminoso.

    Nos próximos dias deve ser revelado o nomes deste outro Vereador, assim que a medida cautelar for implementada.

    Texto Plantão JTI/com  áudios e imagem do grupo Rota Policial

    Ouça abaixo o áudio completo da entrevista do Promotor João Biffi da 4° Promotoria de Jatai

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.