• Publicado em

    Quadrilha dispara tiros e explode caixas em duas agências bancárias de Caiapônia GO, causando momentos de terror na cidade, assista

    Quatro indivíduos foram flagrados pelas câmeras de monitoramento, mas a Polícia acredita que possivelmente existiam mais pessoas dando apoio para a quadrilha.

    Uma quadrilha com aproximadamente 4 pessoas explodiu caixas eletrônicos de duas agências bancárias em Caiapônia, no Sudoeste de Goiás, durante a madrugada desta quarta-feira (19). De acordo com as informações da Polícia, o grupo portava armamento pesado e fez vários disparos para intimidar moradores e policiais.

    Os ataques ocorreram simultaneamente contra equipamentos do Bradesco, e da Caixa Econômica Federal, uma vez que as unidades ficam próximas uma da outra, no Centro da cidade.

    O crime foi registrado por volta das 2h30. Ainda segundo a polícia, os ladrões provavelmente usaram dinamite para fazer as explosões. Com o ataque, os equipamentos eletrônicos e parte da estrutura das agências ficaram destruídos.

    O prazo de restabelecimento dos serviços depende da avaliação dos danos causados à estrutura física, que será feita por especialistas.

    A PM realiza rastreamentos na região para localizar outras câmeras e colher informações que possam auxiliar na identificação dos autores. A perícia técnica também foi acionada para fazer os trabalhos de praxe.

    Assista as imagens que mostram os bandidos atuando;

    Imagens de Divulgação via Whatsapp




    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.